Reta final será decisiva para o Força na Copa Ipanema

Equipe enfrenta o Vila Carvalho e precisa da vitória para continuar na luta pelo título da competição

 

No próximo dia 10 (sábado), o Força/Interouro Alimentos/BBCOP/GVT entra em campo pela 10ª rodada da Copa Ipanema Super Masters Grama, em partida contra o Vila Carvalho. A partida acontece a partir das 14:15 horas, em Ribeirão Preto (SP).
 

O confronto terá dois lados importantes para a equipe do meia Stefanelli: a derrota ou o empate podem afastar a equipe da luta por uma vaga na segunda fase da competição. Em caso de vitória, as chances de classificação aumentam e o time joga a pressão para os outros adversários.


A rodada ainda terá as partidas entre Madrugada x Real Madri, a partir das 15:15 horas, e Casa do Óleo x Estrela, a partira das 16:15 horas, para fechar a rodada do fim de semana da copa.
 

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a GVT.

 

Atendimento a Imprensa

Nicholas Araujo – Responsável pela Comunicação Força
Email: redação.blogdoesporte@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/forcaipanemaclube
Mais informações: https://www.blogdoesporte.net

Calendário de eventos

Blog

Equipe está no Placar Esportivo

Site Placar Esportivo traz tabela completa da temporada 2015. Confira:   https://www.placaresportivo.com/clientes/ipanema/?id=1044#equipedetail
Leia mais