Força mantém tradição de colecionar troféus na Copa Ipanema

Com o término da temporada de 2014, o Força/Interouro Alimentos/BBCOP/LCAR conquistou o terceiro lugar na Copa Ipanema categoria Super Masters Grama, depois de vencer o Madrugada por 4 a 2. Esse resultado mantém um ciclo de grandes vitórias para a equipe, que desde 2012 é administrado por Mário Sérgio Ciampaglia.
 
“Mantemos o foco de chegar com um time completo, contanto com os melhores jogadores e nunca deixamos nossa torcida desanimada”, conta. “Esse ano passamos por muitos imprevistos e perdemos jogos importantes, mas sempre mantivemos o foco e chegamos com tudo na semifinal. O terceiro lugar consagrou nosso ano”. 
 
Para os jogadores, 2014 foi um ano de muito equilíbrio físico e emocional, devido ao grande calor e aos jogos intensos. “Soubemos administrar os jogos e pressionar o adversário na defesa, mas o cansaço abalou nossa equipe”, conta o zagueiro Araujo. O time chegou na semifinal com desfalques no ataque, o que prejudicou o jogo e sucumbiu perante ao Bicho da Grama. Na decisão, o Real Madri que levantou a taça. 
 
Acompanhe o desempenho do Força na Super Masters Grama
 
2009: 4º colocado
2010: 3º colocado
2011: vice-campeão
2012: campeão
2013: 3º colocado
2014: 3º colocado
 
 
Atendimento a Imprensa
Nicholas Araujo – Responsável pela Comunicação Força
Mais informações: https://blogesports.blogspot.com

Calendário de eventos

Blog