Força vai para “tudo ou nada” em reta final da Copa Ipanema

 
Coruja disputará nova rodada dupla para definir futuro na competição

 
Agora é vencer ou vencer para o Força Esporte Clube (Interouro Alimentos / BBCOP) na Copa Ipanema Super Masters Grama. Em mais uma rodada dupla, a equipe do técnico Araujo tem pela frente Real Madrid e Super Estrela, respectivamente, em dois clássicos que irão movimentar a competição.
 
No dia 2 de novembro, feriado de Finados, o Coruja enfrenta o Real as 10h45 em Ribeirão Preto (SP). Em seguida, no dia 5, joga contra o Super as 14h15. Para Araujo, só a vitória interessa. “Não queremos depender de resultados. É entrar com a cabeça erguida, vencer esses dois jogos difíceis, pois temos capacidade, e se classificar para a segunda fase”, diz.

Atualmente, o Força está na quinta colocação com 10 pontos, ao lado de Restão, Botafogo e Cascavel, com o mesmo número de pontos na classificação. Lado a Lado e Amigos já estão eliminados, e Real Madrid e Casa do Óleo já garantiram vaga para a próxima fase.
 
Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos e o Supermercado BBCOP.
 
Atendimento a Imprensa
Nicholas Araujo – Jornalista Responsável
Email: forcaclube@gmail.com  
 

Calendário de eventos

Força 2x2 Restão

Empate mantém Força na zona de classificação da Copa Ipanema. https://forca-esporte-clube.webnode.com/news/mesmo-com-empate-forca-mantem-briga-pela-lideranca-da-copa-ipanema/
Leia mais

Blog

Força é desafiado no "Desafio da Pelada"

Com a finalidade de reunir apaixonados por futebol para uma partida, o "Desafio da Pelada" desafiou o Força para a famosa pelada entre amigos. Confira os posts falando sobre o Força:  
Leia mais

Força na imprensa

https://www.difundir.com.br/site/c_mostra_release.php?emp=3500&num_release=182903&ori=V https://www.brandpress.com.br/press-releases/esportes/em-dia-de-homenagem,-forca-perde-e-complica-classificacao-na-copa-ipanema.html
Leia mais