Força joga clássico para se aproximar de líderes na Copa Ipanema

A equipe do Força/Interouro Alimentos/BBCOP/GVT volta a campo neste sábado (26), em partida contra o Cascavel na Copa Ipanema Super Masters Grama. O clássico entre as duas equipes já decidiu vários campeonatos na categoria, como aconteceu em 2015, na competição Super Masters Areia, ocorrida no primeiro semestre do ano.

O time do dirigente Mário Sérgio Ciampaglia atualmente está na sétima colocação, primeira fora da zona de classificação, com 4 pontos em quatro jogos disputados. A partida com o Cascavel acontece a partir das 15:45 horas e o dirigente espera um ótimo jogo entre os dois times. “Estamos focados na classificação para a próxima fase e cada vitória conquistada nos coloca entre os melhores da competição”, diz.

A rodada do fim de semana ainda terá o confronto entre Estrela e Madrugada e a partida entre Vila Carvalho e Casa do Óleo. Atualmente, o Cascavel é o líder da competição com 9 pontos e quatro jogos disputados.

 

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a GVT.

 

Atendimento a Imprensa

Nicholas Araujo – Responsável pela Comunicação Força
Email: redação.blogdoesporte@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/forcaipanemaclube
Mais informações: https://www.blogdoesporte.net

Calendário de eventos

Blog