Força busca terceira vitória para se manter no topo da tabela da Copa Ipanema

(Foto: Nicholas Araujo/Divulgação)
 
Equipe busca alcançar líderes da Copa Ipanema em jogo contra Cascavel/Vila Carvalho
 
O Força Esporte Clube (Interouro Alimentos / BBCOP) volta a campo neste sábado (24) para a 8ª rodada da Copa Ipanema Super Masters Grama. Após o revés contra o Botafogo, a equipe do técnico Araujo enfrenta o Cascavel/Vila Carvalho, enfrenta o Cascavel/Vila Carvalho as 13h45, para voltar a vencer na competição.
 
Em quatro jogos disputados pelo Coruja na copa foram duas derrotas (3 a 1 para Casa do Óleo e 1 a 0 para Botafogo) e duas vitórias (1 a 0 sobre o Lado a Lado e 2 a 0 sobre o Amigos do Super Estrela). Até o momento, no quesito disciplina, um dos principais para critério de desempate, o Força tem -2, sendo a terceira equipe que recebeu menos cartões em partidas.
 
O adversário deste sábado é o sétimo colocado com 4 pontos e vem de uma derrota por 3 a 0 para o Real Madri. “Precisamos aproveitar o momento e pontuar sobre equipes debaixo da tabela. Buscamos a classificação, e jogos como esse, o time precisa dos três pontos”, comenta o técnico Araujo.
 
Também no sábado, o Lado a Lado enfrenta o Restão as 14h45 e o JR Motos recebe o Botafogo as 15h45, para completar a rodada do fim de semana.
 
Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos e o Supermercado BBCOP.
 
Atendimento a Imprensa 
Nicholas Araujo – Jornalista Responsável
Email: forcaclube@gmail.com  
 

Calendário de eventos

Blog

Força é desafiado no "Desafio da Pelada"

Com a finalidade de reunir apaixonados por futebol para uma partida, o "Desafio da Pelada" desafiou o Força para a famosa pelada entre amigos. Confira os posts falando sobre o Força:  
Leia mais

Força na imprensa

https://www.difundir.com.br/site/c_mostra_release.php?emp=3500&num_release=182903&ori=V https://www.brandpress.com.br/press-releases/esportes/em-dia-de-homenagem,-forca-perde-e-complica-classificacao-na-copa-ipanema.html
Leia mais