Força busca reabilitação em rodada da Copa Ipanema deste sábado (6)

Após ser derrotado no jogo de estreia, o Força Esporte Clube (Interouro Alimentos / BBCOP) entra em campo neste sábado (6) contra o Lado a Lado, na segunda rodada da Copa Ipanema Super Masters Grama. O adversário vem de goleada sofrida por 9 a 0 para o Real Madri.
 
Por enquanto, o time dever o mesmo do primeiro jogo, mas o técnico Araujo está deve analisar as possibilidades, já que deve contar com a volta dos atletas Dê, Malcolm e Carná. Para completar a rodada, o Restão recebe o Amigos do Super Estrela e o Vila Carvalho faz confronto contra o JR Motos.
 
Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos e o Supermercado BBCOP.
 
Atendimento a Imprensa
Nicholas Araujo – Jornalista Responsável
Email: forcaclube@gmail.com  
 

Calendário de eventos

Blog

Força na mídia

Confira a repercussão da estreia do Força no Super Masters Areia no próximo dia...
Leia mais

Mídia repercute eliminação do Força

https://www.jornow.com.br/jornow/noticia.php?idempresa=3500&num_release=177434&ori=P https://www.difundir.com.br/site/c_mostra_release.php?emp=3500&num_release=177434&ori=P https://www.blogdoesporte.net/2016/06/derrota-elimina-forca-de-chance-de.html https://www.publikador.com/esportes/n
Leia mais