Força aplica goleada de 5 a 0 e se classifica na Copa Ipanema

Equipe vence com facilidade e garante vaga para a segunda fase da competição

 
 
Com grande atuação da equipe em boa parte do jogo, o Força/Interouro Alimentos/BBCOP/GVT aplicou uma goleada de 5 a 0 para cima do Madrugada na manhã dessa segunda-feira (2), na última rodada da primeira fase da Copa Ipanema Super Masters Grama, em Ribeirão Preto (SP). O time garante vaga para a próxima fase da competição e aguarda definição da rodada para conhecer o próximo adversário.
 
Diferente do último confronto, no empate em 2 a contra o JR Motos, o Força entrou com mudanças na defesa, com a entrada de Araujo e Molina e a entrada do atacante Santão para comandar a equipe no campo ofensivo. Mais alerta, a equipe deu poucas chances para o adversário avançar e as trocas do treinador fizeram efeito para que a equipe abrisse a vantagem de 5 a 0, com gols de Santão, Gersinho, Stefanelli e dois do atacante Dê.
 
O resultado confirmou o Força na segunda fase da Copa Ipanema, após um começo de campeonato bem disputado entre as equipes da zona de classificação. O time do represente Mário Sérgio aguarda a definição dos outros confrontos desse feriadão para conhecer o adversário da próxima fase.
 
Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a GVT.
 
Atendimento a Imprensa
Nicholas Araujo – Responsável pela Comunicação Força
Email: redação.blogdoesporte@gmail.com
Mais informações: https://www.blogdoesporte.net

 

Calendário de eventos

Blog