Copa Ipanema tem modificações e Força se prepara para pontapé inicial

 
Mesmo com mudanças, estreia do Força acontece neste sábado (23) contra Casa do Óleo
 
A diretoria de esportes do Ipanema Clube divulgou nessa terça-feira (19) que a edição de 2016 da Copa Ipanema Super Masters Grama terá alterações em suas rodadas devido a mudanças de equipes. No entanto, a estreia do Força Esporte Clube (Interouro / BBCOP) foi mantida para este sábado (23) contra o Casa do Óleo, as 13h45.
 
A nova tabela mostra que o Cascavel não irá participar do campeonato e o Vila Carvalho assumiu a vaga. Outra mudança foi que o time Os Medonhos agora se chamará Botafogo e também estreia no sábado contra o Super Estrela. Para completar a rodada, o Real enfrenta o Lado a Lado as 14h45.

Força

O representante do Força, Mário Sérgio Ciampaglia, conta que o Coruja teve modificações importantes para o decorrer da temporada. “Com a perda de jogadores, a reposição será importante para que a equipe entre focada na competição. Ao todo trouxemos 11 reforços”. Dentre os patrocinadores, a GVT não faz mais parte da equipe em 2016.

Ainda segundo Mário, os novos uniformes serão entregues no primeiro jogo e a expectativa é alcançar o bicampeonato. “Sempre estamos em busca do primeiro lugar e esse ano mais do que nunca. A copa é difícil, com grandes adversários, mas estamos preparados para os desafios”, conclui.

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos e o Mercado BBCOP.
 
Atendimento a Imprensa 
Nicholas Araujo – Jornalista Responsável
Email: forcaclube@gmail.com  
 

 

Calendário de eventos

Blog

Força é desafiado no "Desafio da Pelada"

Com a finalidade de reunir apaixonados por futebol para uma partida, o "Desafio da Pelada" desafiou o Força para a famosa pelada entre amigos. Confira os posts falando sobre o Força:  
Leia mais

Força na imprensa

https://www.difundir.com.br/site/c_mostra_release.php?emp=3500&num_release=182903&ori=V https://www.brandpress.com.br/press-releases/esportes/em-dia-de-homenagem,-forca-perde-e-complica-classificacao-na-copa-ipanema.html
Leia mais