Com ‘gol surpresa’, Força perde, mas se mantém na zona de classificação do amador

(Foto: Nicholas Araujo/Divulgação)
 
 
Na tarde desse sábado (10), o Força Esporte Clube (Interouro Alimentos / BBCOP) sofreu a segunda derrota na Copa Ipanema Super Masters Grama. Enfrentando uma defesa truncada, o Coruja acabou derrotado pelo Botafogo por 1 a 0 e se afastou da liderança do campeonato.
 
Na próxima rodada, o Força enfrenta o Cascavel/Vila Carvalho no dia 24 de setembro, as 13h45. No mesmo dia, o Botafogo joga contra o JR Motos.

O Jogo

Em mais um sábado ensolarado, o Força teve dificuldades para infiltrar a defesa adversária. O centroavante Dê foi acionado na maioria das jogadas ofensivas, enquanto a defesa era comandada pelo zagueiro Paulinho. Dê teve a bola da partida no primeiro tempo, quando, em cruzamento pela esquerda, a bola explodiu no travessão depois do toque e por pouco não estufou as redes.

Entretanto, cinco minutos depois, os adversários cruzaram a bola na área pela esquerda, e adiantado, o goleiro Luciano não conseguiu desviar a bola, que bateu na trave e entrou. “Tomamos um gol espírita, veio de surpresa e não consegui espalmar”, disse o defensor na saída de campo.

Pressionado, o Coruja buscou o empate no segundo tempo, e teve duas boas chances com Dê. Primeiro, o atacante chutou para boa defesa do goleiro. No segundo lance, após cobrança de falta, a bola foi desviada em cima de Carná, que perdido na jogada, mandou a redonda para fora. Mesmo com a pressão, o Força saiu de campo derrotado. 

Ainda pela 6ª rodada, o Super Estrela derrotou o Lado a Lado por 1 a 0 e o JR Motos goleou o Amigos do Super Estrela por 6 a 0. Mesmo com a derrota, o Força se mantém na zona de classificação para a segunda fase, agora na 6ª colocação. 
 
Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos e o Supermercado BBCOP.
 
Atendimento a Imprensa
Nicholas Araujo – Jornalista Responsável
Email: forcaclube@gmail.com  
 

Calendário de eventos

Blog

Força é desafiado no "Desafio da Pelada"

Com a finalidade de reunir apaixonados por futebol para uma partida, o "Desafio da Pelada" desafiou o Força para a famosa pelada entre amigos. Confira os posts falando sobre o Força:  
Leia mais

Força na imprensa

https://www.difundir.com.br/site/c_mostra_release.php?emp=3500&num_release=182903&ori=V https://www.brandpress.com.br/press-releases/esportes/em-dia-de-homenagem,-forca-perde-e-complica-classificacao-na-copa-ipanema.html
Leia mais