Com domínio, Força é derrotado em rodada da Copa Ipanema

Mesmo com bom início de jogo e pressionando o adversário no campo de defesa, o Força/Interouro Alimentos/BBCOP/GVT saiu derrotado de campo por 2 a 1 na tarde desse sábado (29), pela Copa Ipanema Super Master Grama. Jogando contra o Casa do Óleo, a equipe sofreu a primeira derrota na competição e soma um ponto em dois jogos.
 

Dominando os primeiros 15 minutos de jogo, o Força viu a estratégia se complicar quando o adversário saiu em contra-ataque rápido e abriu o placar na saída do goleiro. No segundo tempo, em cobrança de pênalti, o time do dirigente Mário Sérgio empatou a partida. Entretanto, faltando cinco minutos para o fim do jogo, o Casa Óleo manteve a vantagem e fez o segundo gol no canto direito do goleiro Luciano, decretando a derrota do Força.


O Força volta a campo no próximo sábado (5) contra o Lado a Lado, a partir das 13:45 horas.

 

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a GVT.

 

Atendimento a Imprensa

Nicholas Araujo – Responsável pela Comunicação Força
Email: redação.blogdoesporte@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/forcaipanemaclube
Mais informações: https://www.blogdoesporte.net

Calendário de eventos

Blog

Na Mídia

Acompanhe tudo o que rola na mídia sobre a equipe do Força.
Leia mais