Após derrota, Força procura estabilidade para levantar taça em 2016

 
 
No último jogo de fevereiro, o Força/Interouro Alimentos/BBCOP/GVT não conseguiu manter o bom ritmo e foi derrotado pelo JR Motos por 3 a 1. O resultado afastou a equipe da zona de classificação e já ligou o sinal de alerta nos os jogadores em relação a Copa Ipanema Super Masters Areia 2016.
 
Em busca de reabilitação no campeonato, o time do técnico Mário Sérgio Ciampaglia tenta somar os três pontos no próximo dia 12 de março, contra o Lado a Lado, a partir das 14h45, em Ribeirão Preto (SP). O adversário também não teve um bom início de competição, sendo goleado pelo Real Madri por 5 a 0.
 
O treinador do Força, que teve de cumprir a suspensão pela expulsão no jogo contra o Cascavel, espera o time focado e atento com lances de ataque do adversário. “Precisamos de mais atenção na defesa, que sofreu com as investidas no último jogo. Nosso ataque fez o trabalho correto, mas deixamos de marcar e fomos pressionados”, diz.
 
Campeonato
 
A Diretoria de Esportes do Ipanema Clube divulgou a tabela completa do Super Masters Areia 2016. Confira os jogos do Força na primeira fase:
 
12 de março – 14h45
Força x Lado a Lado
 
2 de abril – 15h45
Restão x Força
 
16 de abril – 13h45
Força x Vila Carvalho
 
30 de abril – 15h45
Real Madri x Força
 
7 de maio – 13h45
Super Estrela x Força
 
14 de maio – 15h45
Força x Vila Carvalho
 
28 de maio – 15h45
Força x Estrela
 
4 de junho – 13h45
Marcenaria Cavalcante x Força
 
Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a GVT.
 
Atendimento a Imprensa
Nicholas Araujo – Jornalista Responsável
Email: forcaclube@gmail.com  

Calendário de eventos

Blog

Força é destaque no Jornal A Cidade

Partida contra o Cascavel foi publicada no Jornal A Cidade em Ribeirão Preto (SP).   www.jornalacidade.com.br/esportes/NOT,2,2,1085284,Cascavel+vence+e+comemora+titulo+no+futebol+amador.aspx
Leia mais