Press Release - Força inicia segunda fase da Copa Ipanema Super Masters Areia neste domingo (12)

O Força Esporte Clube (Interouro Alimentos / BBCOP / GVT) inicia neste domingo (12) a disputa da segunda fase da Copa Ipanema Super Masters Areia, em Ribeirão Preto (SP). Após golear o Marcenaria Cavalcante por 9 a 0 na última rodada da fase inicial, o Coruja terá pela frente o clássico contra o Real Madri as 8h45. 
 
Agora com seis equipes, a segunda foi dividida em dois grupos, que jogam contra os times do grupo rival. No caso do Força, ele enfrentará Real Madri, Super Estrela e Cascavel. O time não contará com a presença do técnico Mário Sérgio, que estará viajando em compromisso particular, e será comandado interinamente pelo zagueiro Araujo. A escalação deverá ser a mesma que goleou no último sábado (4). 
 
Serviço
Segunda Fase da Copa Ipanema Super Masters Areia – Primeiro Jogo
Força x Real Madri
Quando: 12 de junho de 2016 (domingo)
Horário: 8:45 horas
Local: Ipanema Clube
Endereço: Rua Arthur Diederichsen, nº 255 a 267, bairro Campos Elíseos, Ribeirão Preto (SP)
 

Calendário de eventos

Força 2x2 Restão

Empate mantém Força na zona de classificação da Copa Ipanema. https://forca-esporte-clube.webnode.com/news/mesmo-com-empate-forca-mantem-briga-pela-lideranca-da-copa-ipanema/
Leia mais

Blog

Força é desafiado no "Desafio da Pelada"

Com a finalidade de reunir apaixonados por futebol para uma partida, o "Desafio da Pelada" desafiou o Força para a famosa pelada entre amigos. Confira os posts falando sobre o Força:  
Leia mais

Força na imprensa

https://www.difundir.com.br/site/c_mostra_release.php?emp=3500&num_release=182903&ori=V https://www.brandpress.com.br/press-releases/esportes/em-dia-de-homenagem,-forca-perde-e-complica-classificacao-na-copa-ipanema.html
Leia mais