Força empata em rodada marcada por irregularidades no futebol amador

No fechamento da rodada dupla da Copa Ipanema Super Masters Grama, o Força Esporte Clube (Interouro Alimentos/BBCOP) empatou com o JR Motos por 1 a 1 e se manteve na briga pela classificação à segunda fase da competição. O Coruja volta a campo no dia 2 de novembro, feriado de Finados, quando fará clássico contra o Real Madri, as 10h45.

A rodada do fim de semana foi marcada por confusão entre equipes e organização da copa. Pelo menos dois times não estavam com elenco completo para entrar em campo e não iniciaram o jogo no tempo determinado, sob punição de WO. A decisão da organização de “aguardar” as equipes gerou reclamação por parte do Força e também de outros treinadores. 

“A tolerância de 15 minutos é apenas para o primeiro jogo, o que não foi respeitado nas demais partidas. Pedimos uma observação na súmula, o que foi aceito pelo árbitro, mas o mesário se recusou a isso. O departamento de esportes disse para fazermos um protesto, o que achamos um absurdo”, comentou o técnico Araujo após a confusão.

Agora, o Força busca a classificação em dois clássicos. No dia 2 de novembro enfrenta o Real Madri as 10h45. No dia 5 de novembro enfrenta o Super Estrela as 8h45.
 
Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos e o Supermercado BBCOP.
 
Atendimento a Imprensa
Nicholas Araujo – Jornalista Responsável
Email: forcaclube@gmail.com  
 

Calendário de eventos

Blog

Força é desafiado no "Desafio da Pelada"

Com a finalidade de reunir apaixonados por futebol para uma partida, o "Desafio da Pelada" desafiou o Força para a famosa pelada entre amigos. Confira os posts falando sobre o Força:  
Leia mais

Força na imprensa

http://www.difundir.com.br/site/c_mostra_release.php?emp=3500&num_release=182903&ori=V http://www.brandpress.com.br/press-releases/esportes/em-dia-de-homenagem,-forca-perde-e-complica-classificacao-na-copa-ipanema.html
Leia mais