Em jogo digno de clássico, Força empata em 0 a 0 com Super Estrela

(Foto: Nicholas Araujo/Divulgação)
 
Classificação para semifinais será decidida na última rodada
 
Em rodada movimentada nesse sábado (18/06), o Força Esporte Clube (Interouro Alimentos / BBCOP / GVT) surpreendeu os adversários do Super Estrela em clássico válido pela segunda fase da Copa Ipanema Super Masters Areia. Mesmo com desfalques, o Coruja foi para cima e fez pressão no ataque em grande parte do jogo. Entretanto, o empate persistiu até o apito final e agora apenas a vitória interessa na última rodada da competição.
 
Partida corrida

Derrotados na primeira rodada, as duas equipes trabalharam bem a bola e chegaram várias vezes ao gol. Do lado do Força, a pressão era exercida pelo atacante Véia e pelos meias Zim e Stefanelli. Os adversários souberam aproveitar as bolas lançadas para o centroavante Pelé, mas o ótimo sistema defensivo do Coruja evitou o gol do artilheiro. 

Com um primeiro tempo movimentado, os goleiros foram destaques no jogo. Bem colocado, Luciano evitou dois gols na primeira etapa e viu uma bola cabeceada dentro da grande área explodir na trave. Em rápida movimentação, Véia acertou belo chute e quase abriu o placar, não fosse a defesa do goleiro do Super. A arbitragem teve trabalho para conter os ânimos.

No segundo tempo, o cenário não mudou. “Foi um jogo com várias oportunidades de gols, os jogadores se portaram bem em campo, apenas a bola que não entrou em um dia inspirado do goleiro adversário”, analisou o técnico Mário Sérgio, em seu retorno ao comando do Força. O Super ainda teve uma falta para cobrar no último minuto, mas a defesa se antecipou e afastou o perigo. Final de jogo 0 a 0.

Definição para último jogo

O resultado mantém o Força na briga por uma das vagas para a semifinal. No próximo confronto, no dia 25 de junho, a equipe enfrenta o Cascavel às 14h45. Os adversários empataram em 1 a 1 com o JR Motos e também estão na briga. No outro jogo da rodada, o Restão venceu o Real Madri por 2 a 1.

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a GVT.
 
Atendimento a Imprensa
Nicholas Araujo – Jornalista Responsável
Email: forcaclube@gmail.com  
 

Calendário de eventos

Blog