Em busca do bicampeonato, Força estreia com empate na Copa Ipanema

(Foto: Força Esporte Clube/Divulgação)

 

A equipe do Força/Interouro Alimentos/BBCOP/GVT entrou em campo nesse sábado (8) na estreia da Copa Ipanema Super Masters Grama 2015, em clássico contra o Super Estrela. Mesmo superior em boa parte do jogo e com mais lances reais de gol, as duas equipes saíram de campo com o empate por 1 a 1 e o primeiro ponto no campeonato.

O gol da equipe do técnico e dirigente Mário Sérgio Ciampaglia saiu dos pés do atacante Dê, em bela jogada trabalhada no meio de campo do Força. O time também organizou uma reformulação na equipe para o segundo semestre de 2015, com a saída de alguns jogadores que não estavam sendo aproveitados e a entrada de novas peças para fortalecer a equipe durante a competição, além do novo uniforme nas cores azul marinho e branco.

Na próxima rodada o Força enfrenta o Casa do Óleo no dia 29 de agosto, a partir das 15:45 horas. O Super Estrela volta a campo no dia 15 contra o Madrugada também às 15:45 horas.

 

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a GVT.

 

Atendimento a Imprensa

Nicholas Araujo – Responsável pela Comunicação Força
Email:
redação.blogdoesporte@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/forcaipanemaclube
Mais informações: https://www.blogdoesporte.net

Calendário de eventos

Blog