Com polêmicas, Força empata em 0 a 0 em clássico contra o Cascavel

 

Jogadores do time azul e branco saem de campo cobrando arbitragem por erros que mantiveram o placar zerado em Ribeirão Preto, SP

                                                                                            

A tarde chuvosa e meio apática não afetaram a rodada quente da Copa Ipanema. Para se “vingar” da final do Super Masters Areia, o Força/Interouro Alimentos/BBCOP/GVT jogou contra o Cascavel nesse sábado (26), pela 8ª rodada do Super Masters Grama e apenas empatou com o adversário por 0 a 0.

A equipe mantém chances de classificação para a próxima fase e soma 5 pontos e cinco rodadas.

O time do represente Mário Sérgio saiu ao final da partida reclamando com a atuação da arbitragem. Segundo o zagueiro Araujo, a equipe poderia ter saído de campo com uma boa vitória, senão fosse os erros cometidos principalmente pelo árbitro. “Um dos jogadores deles tinha que ter sido expulso pela falta no Zinha. O outro colocou a mão na bola e o juiz não marcou nada. Assim fica difícil jogar bola”, diz.

A partida foi bem equilibrada pelos dois lados. No entanto, as chances de gols paravam nos zagueiros inspirados das duas equipes. A melhor chance foi em falta sofrida pelo meia Zinha, que na cobrança mandou a bola no canteiro direito do goleiro. O Cascavel se manteve apagado em boa partida do jogo e apostava nos contra-ataques.

Na próxima rodada, o Força enfrenta o Vila Carvalho no dia 10 de outubro, a partir das 14:15 horas. Antes, no dia 3 de outubro, o Cascavel enfrenta o Super Estrela a partir das 15:15 horas.

 

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a GVT.

 

Atendimento a Imprensa

Nicholas Araujo – Responsável pela Comunicação Força
Email: redação.blogdoesporte@gmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/forcaipanemaclube
Mais informações: http://www.blogdoesporte.net

Calendário de eventos

Blog

Força é desafiado no "Desafio da Pelada"

Com a finalidade de reunir apaixonados por futebol para uma partida, o "Desafio da Pelada" desafiou o Força para a famosa pelada entre amigos. Confira os posts falando sobre o Força:  
Leia mais

Força na imprensa

http://www.difundir.com.br/site/c_mostra_release.php?emp=3500&num_release=182903&ori=V http://www.brandpress.com.br/press-releases/esportes/em-dia-de-homenagem,-forca-perde-e-complica-classificacao-na-copa-ipanema.html
Leia mais