Com gol de cobertura, Força vence segundo jogo consecutivo na Copa Ipanema

Vitória de 1 a 0 mantém equipe na briga pela classificação


           

Mesmo com sol forte e temperaturas altas em Ribeirão Preto (SP), o Força/Interouro Alimentos/BBCOP/GVT entrou em campo na tarde desse sábado (17) e venceu o clássico contra o Real Madri por 1 a 0. O resultado deixa a equipe firme na briga pela classificação à segunda fase da Copa Ipanema e embola a zona de classificatória.

O jogo começou morno para os dois lados. Com passes discretos e poucas jogadas de efeito, o primeiro tempo foi tranquilo para as duas equipes. Mais ligado, o Força voltou para a etapa complementar disposto a complicar o adversário na competição. O meia Stefanelli e o atacante Dê foram alguns dos destaques na volta do intervalo.

Com mais posse de bola, o Força explorou os chutes de longe distancia, até que o meia Stefanelli viu o goleiro adversário adiantado, chutou a bola quase que do meio de campo e encobriu o goleiro, abrindo o placar aos sete minutos do segundo tempo. Neste momento, o Real Madri acordou e pressionou o Força na defesa em busca do empate. Com jogadas de cruzamento e enfiadas de bola, o Real esteve perto de empatar a partida em vários momentos, mas o belo trabalho da defesa e do goleiro Luciano deram os três pontos ao Força.

A competição está em sua reta final da primeira fase. O Força enfrenta no dia 24 de outubro o JR Motos e no dia 2 de novembro joga contra o Madrugada, encerrando a primeira fase. A equipe se mantém na zona de classificação e aguarda a definição da rodada para saber em que posição ficará no G6. O Real Madri perde algumas posições, mas se mantém na briga por uma das seis vagas.

                                                                                                                          

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a GVT.

 

Atendimento a Imprensa

Nicholas Araujo – Responsável pela Comunicação Força
Email: redação.blogdoesporte@gmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/forcaipanemaclube
Mais informações: http://www.blogdoesporte.net

Calendário de eventos

Blog

Força é desafiado no "Desafio da Pelada"

Com a finalidade de reunir apaixonados por futebol para uma partida, o "Desafio da Pelada" desafiou o Força para a famosa pelada entre amigos. Confira os posts falando sobre o Força:  
Leia mais

Força na imprensa

http://www.difundir.com.br/site/c_mostra_release.php?emp=3500&num_release=182903&ori=V http://www.brandpress.com.br/press-releases/esportes/em-dia-de-homenagem,-forca-perde-e-complica-classificacao-na-copa-ipanema.html
Leia mais