Clássico fica empatado e Força mantém invencibilidade de sete jogos

Partida entre o Super Estrela teve expulsões e reclamações contra a arbitragem

 

O jogo entra o Força/Interouro Alimentos/BBCOP/GVT e o Super Estrela nesse sábado (7) foi emocionante do começo ao fim. Com jogo truncado, de boa marcação e duas expulsões, a partida terminou em 0 a 0 e as duas equipes iniciaram a disputa por uma vaga na semifinal da Copa Ipanema Super Masters Grama 2015.

No primeiro tempo, o Força teve mais controle do jogo e chegou a ameaçar o adversário com cruzamentos na área e chutes de longa distância. O atacante Dê foi um dos destaques da etapa inicial ao lado de Véia, onde foram responsáveis pelas melhores chances de gols do Força. Do lado do Super, a defesa marcava bem e não deixava espaços.

Na volta para o segundo tempo, o confronto ficou mais nervoso e repleto de lesões. O meia Zim precisou sair após uma pancada forte em uma dividida, sem contar que o atacante Dê também foi substituído em um lance anterior por lesão. A procura de espaços, o Super Estrela aproveitou as mudanças do Força e chegou ao ataque com lances de linha de fundo e penetração pelo meio. Destaque para o goleiro Luciano que operou dois milagres no gol do Força.

Mais equilibrado, o time do dirigente Mário Sérgio sofreu uma perda fundamental após o meia Miro receber o segundo amarelo e ser expulso. Nesse momento o tempo fechou e as duas equipes começaram um bate-boca em campo. O atleta Arnaldo também foi expulso pelo lado do Super Estrela por reclamar e revidar a falta de Miro.

A defesa do Força, então, precisou trabalhar para evitar que o placar fosse inaugurado. Os zagueiros Araujo e Fernando ajudaram o time a sair de campo com um ponto somado no início da segunda fase. A equipe mantém uma invencibilidade de sete jogos sem derrota na categoria.

O segundo jogo do Força acontece no próximo sábado (14), contra o Casa do Óleo, a partir das 14:45 horas. O Super Estrela volta a campo no mesmo dia, a partir das 13:45 horas, contra o Real Madrid.

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a GVT.

 

Atendimento a Imprensa  

Nicholas Araujo – Responsável pela Comunicação Força
Email: redação.blogdoesporte@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/forcaipanemaclube
Mais informações: https://www.blogdoesporte.net

Calendário de eventos

Blog

Na Mídia

Acompanhe tudo o que rola na mídia sobre a equipe do Força.
Leia mais